CARTÕES DE CRÉDITO
utilizando no site da hinode

     As instituições financeiras e as indústrias e empresas em geral, estão cada vez mais
     preocupadas em
garantir aos seus clientes, toda segurança com as operações de
     compras tanto presenciais como pela internet.

     ORIENTANDO O NOVO ASSOCIADO:
 
a) Quando a ativação for feita na Franquia
     Antes de seu novo associado ir na franquia para pagar e retirar seu kit
     oriente-o para que ligue em sua operadora do cartão de crédito e confirme 
     se seu cartão está com a opção de compras pela internet liberada e informe 
     o valor aproximado que estará efetuando em seguida.

Alguns associados tem chegado na franquia para pagar o kit e na hora a operação 
não pode ser concluída, porque a operadora do cartão não autoriza a finalização do pagamento.

Isso acontece porque muitas compras irregulares tem sido feitas por golpistas no comércio em geral.

Para sua segurança, as operadoras de cartão reforçam os procedimentos e 
quando você recebe um cartão de crédito não basta apenas desbloqueá-lo,
achando que já está liberado para fazer qualquer tipo de compras em qualquer lugar.

@ Para utiliza-lo em comprar pela internet, você deve ligar na central de sua operadora 
     após o desbloqueio e comunicar que também estará efetuando compras pela internet.

Esse procedimento poderá evitar algum contratempo.     
     
b) Fazendo Ativação pelo Site ou Comprando Produtos para Serem Entregues em Casa
    Simulando uma situação:
    O futuro associado já tem em mãos o ID de seu patrocinador e por diversas razões, deseja fazer seu cadastro
    e ativação através do site da empresa e escolhendo a opção de receber o kit escolhido através de entrega
    pelos correios, tudo direto em sua casa.
   
    No momento de escolher a forma de pagamento, se o novo associado for utilizar um cartão de crédito, sua compra
    não será aprovada e liberada de imediato.

    ATENÇÃO
    O procedimento a seguir é pré-requisito básico da Hinode PARA TODO CARTÃO que vier a ser utilizado no site
    em SUA PRIMEIRA UTILIZAÇÃO.
   
    Obs.: Todas as compras posteriores que vierem a ser realizadas com o mesmo cartão no site da Hinode, serão
                liberadas de imediato (outras situações são de responsabilidade do usuário com a operadora do cartão).

                Se em algum outro momento você for utilizar UM OUTRO CARTÃO, terá de enviar novamente as informações
                descritas a seguir.
     
   
   COMO PROCEDER
  1. Faça o cadastro normalmente;
  2. Com o novo ID escolha seu kit e os produtos que desejar;
  3. Se o pagamento for ser realizado através de um cartão de crédito, escolha a opção e prosiga com o pagamento;
  4. O pagamento ficará (suspenso) até a analise dos documentos que você deverá enviar para a empresa;
  5. Envie por e-mail cópias simples e nitidas (não precisa autenticar) do titular do cartão:
          ► No site da hinode em sua área interna vá no menu em Downloads e em Cartões de Crédito/Débito
              (Faça o Download da ficha)
               1 - Imprima a ficha
               2 - Preencha, date e assine
               Obs: Todos os dados são do dono do cartão.
         
           a) Imprima a ficha, preencha todos os dados, leia com atenção todas as observações)
           b) CPF (cópia)
           c) RG (cópia frente / verso)
           d) Cartão de Crédito ou Débito (cópia frente / verso)
           e) Envie para a Hinode através do e-mail cida@hinode.com.br
           f)  Relacione no e-mail seu nome completo, ID, número do pedido e valor
 
              A liberação deve ocorrer entre 1 e 3 dias.

       Dica:
Para quem já é associado e:

                  1) Ainda não fez compras pelo site da hinode para entrega em casa e pretende fazer;
                      ou
                  2) Prevê que poderá utilizar um outro cartão em breve.

                  Envie as informações do Titular e do Cartão com antecedência para ficarem registradas
                  e ter futuros pedidos liberados automaticamente.
                

UM NOVO ASSOCIADO É UM NOVO CLIENTE E UM NOVO GRANDE PARCEIRO
TODOS PRECISAM SER ORIENTADOS
COM SEGURANÇA E CONFIANÇA


 ► INFORMAÇÃO EXTRA

      A grande maioria dos documentos pessoais, possuem data de validade.
      O RG também possui, apesar de não vir impresso.
      Muitas pessoas passam metade da vida com o mesmo RG (original), só que em alguns casos
      quando mais se precisa, é surpreendida com a informações de que não poderá ser utilizado porque
      está desatualizado.

      Hoje, se for rápido, de 3 dias a uma semana ou mais, você terá novamente o RG atualizado em mãos.
      RG tirado no poupatempo está sendo enviado pelo correio.
      Qual poderá ser o transtorno para você se os correios estiverem em greve na ocasião?

      PRAZO DE VALIDADE DE UM RG ► 10 ANOS
      Vários documentos para determinadas finalidades, se estiverem faltando 6 (seis) meses para vencer, já não será aceito.