PAGAMENTOS
Como Recebemos

Em 3 Etapas

1ª Etapa ► Entre os Dias 1 e 5, a Hinode processa todos os bônus e créditos dos associados

2ª Etapa ► Entre os Dias 6 e 10, os valores à receber ficam disponíveis na área interna do site para:
                     a) Ativações dos associados;
                     b) Compras;
                     c) Transferências de valores para franquias e outros associados.

3ª Etapa ► No Dia 15, a Hinode inicia as transferências de todos os valores para as agências 
                     bancárias parceiras, para serem creditados na conta de cada associado que tiver 
                     sua agência e conta, cadastradas no banco de dados da Hinode.

                     Obs: O valor à ser depositado é o valor integral ou o valor já descontado, no caso de alguma, ou todas 
                                as operações citadas na 2ª Etapa, tenham sido realizadas.


OBSERVAÇÕES
                          
1) A Hinode só transfere para a conta bancária valores acima de R$ 200,00 (duzentos reais)

2) Quando inicia-se o mês, se você tiver a receber valores até R$ 200,00 
referentes ao mês anterior, estes ficarão 
    disponíveis apenas para serem usados em sua 
ativação mensal ou compra de produtos durante o mês.

3) O valor que você não utilizar no mês, ficará acumulado para o mês seguinte.

4) Quando inicia-se o mês, se você tiver a receber valores superiores a R$ 200,00 referentes ao mês anterior, estes estarão
     disponíveis em sua área interna em ► Rede ► Transferência de Bônus.


TRANSFERÊNCIA DE BÔNUS
Como Podem Ser Utilizados
(apenas para quem tem valores acima de R$ 200,00 reais à receber)
A transferência de Bônus só poderá ser realizada (assim que liberada) entre o dia 6 e 10 de cada mês  

1ª) Para Uso Pessoal
      a) Para sua ativação mensal;
      b) Para compra de produtos; 
 
          COMO PROCEDER:
          Em uma transferência de bônus para realizar sua ativação ou compra de produtos, é 
          necessário saber qual o número do ID da Franquia na qual você pretende retirar os produtos.
          Obs: Cada Franquia possui um número de ID próprio. 

          1º) Entre em contato com a Franquia e peça o número de ID e o nome da conta do ID (para conferir na hora da transferência);
2º) Para facilitar, simule seu pedido na área interna do site e defina sua compra;
          3º) Vá no site na área interna em ► Pedidos ► Geração de Pedidos e vá prosseguindo pelas alternativas de sua escolha;
          4º) Defina tudo, gere o pedido, e imprima ou anote o número do mesmo;
          5º) Na área interna acesse: ► Crédito ► Transferência de Bônus;
          6º) Coloque na área indicada o número de ID da Franquia e clique em Localizar Consultor para confirmar o nome do ID;
          7º) Insira o valor exato (de sua ativação ou de um pedido) e clique em Transferir;
          8º) Vá na franquia com o número de seu ID pessoal + o número do pedido e informe que o valor já foi transferido para a franquia.
          9º) Retire seus produtos e sucesso!
               
          ATENÇÃO
          a) Quando o valor do pedido for maior que o valor do bônus disponível, transfira o valor dos bônus para a franquia e na hora de
               retirar os produtos pague a diferença com dinheiro;
          b) Os pedidos só ficam registrados e disponíveis no sistema de 2 a 48 horas conforme o periodo do mês:
              b1) Do dia 01 ao 20 os pedidos ficam reservados no sistema por 48 horas;
              b2) Do dia 21 ao 25 os pedidos ficam reservados no sistema por 24 horas;
              b3) Nos 3 últimos dias de cada mês os pedidos ficam reservados no sistema por apenas 02 horas.
          c) Atenção para quando o dia seguinte for um sábado, domingo ou feriado (conta direto)
                     
            * Todos os seus pedidos e todas as suas transferências ficam registradas no sistema em sua área interna. 

 
2ª) Transferência de Bônus para um Associado
       (*) Você tem internamente uma moeda que pode ser transferida para outros associados para:
             a) Pagar a ativação da outra pessoa ou completar o valor;
             b) Pagar um produto que ele lhe vendeu, cedeu ou emprestou e você pode devolver com bônus conforme o que combinarem;
             c) Pagar integral ou parcial, o cadastro de um novo associado;
             
      ATENÇÃO:
      Todas essas operações de transferências podem ser feita somente entre o dia da disponibilidade dos bônus e o dia 10.


SITUAÇÕES
simulação de possibilidade

 Exemplo de situações que podem ocorrer:
 Um associado após o dia 6 tem R$ 350,00 de bônus disponível.
 a) Se pagar sua ativação, restará aproximadamente R$ 150,00;
 b) A Hinode não transfere para a conta valores menores do que R$ 200,00;
 c) O associado gostaria de poder pegar os R$ 150,00 reais restante em dinheiro.

     ALTERNATIVA
     (*) Quando o bônus de R$ 350,00 ficar liberado, o associado não o utiliza para nada.
          Deixa o sistema enviar automaticamente todo o valor para a conta bancária indicada no banco de dados.
          A partir do dia 15 de cada mês, a Hinode envia para os bancos parceiros todas as remessas de valores 
          à serem creditadas nas contas de cada associado.
          
     IMPORTANTE!
     Pegue o necessário, faça sua ativação no mesmo dia e utilize o restante como desejar.


BANCOS PARCEIROS

Banco Itaú
Banco do Brasil
Caixa Econômica Federal
Banco Santader
Banco Bradesco


PARA QUEM TEM CONTA EM OUTRAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
ou
QUEM NÃO TEM CONTA BANCÁRIA
nem conta corrente ou poupança

A.1 - Informe a Hinode e ela enviará uma Ordem de Pagamento em seu nome, que poderá ser retirada em
           qualquer agência do Banco Itaú.

          O Procedimento é muito simples:

* Dirija-se à qualquer agência do Banco Itaú com seu CPF e RG.
* Apresente-se direto ao caixa e diga que veio retirar uma ordem de pagamento.
* Após pesquisa, o caixa entregará o dinheiro em espécie para você.
  
  Esse procedimento é efetuado somente para valores acima de R$ 200,00
  Valores inferiores ficarão disponíveis para compras ou complemento de sua ativação mensal.  
.
A.2 - Os valores ficam disponíveis nas agências partir do Dia 15 de cada mês.


PARA CONSULTORES ATIVOS
 QUE ESTÃO CADASTRADOS COMO PESSOA JURÍDICA

E que costumavam receber os créditos em Conta Corrente de Pessoa Física

Deverão atualizar as informações bancárias, lembrando que a partir do dia 14 Agosto 2015 o crédito será
realizado somente se os dados bancários estiverem coerentescom os dados cadastrados na Hinode,
SEM EXCEÇÕES.
 
Resumindo:

1)
Consultores cadastrados com CPF como Pessoa Física só receberão em SUA Conta Corrente ou Poupança de Pessoa Física;

2) Consultores cadastrados com CNPJ como Pessoa Jurídica só receberão em SUA Conta Corrente de Pessoa Jurídica.

 

TUDO SIMPLES ASSIM!

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