TROCA DE PRODUTOS


A Hinode e as Franquias só trocam produtos com:
  • Defeito nas embalagens (frascos)
    ou
  • Outros defeitos que necessitem de uma avaliação técnica de laboratório

SITUAÇÕES:


A) COMPRAS REALIZADAS PARA SEREM ENTREGUES EM CASA
  1. PELO TELEFONE;
  2. PELA ÁREA INTERNA DO SITE;
  3. PELOS SITES DE VENDAS ONLINE.

       Em todos os casos será aberta uma ocorrência.
       * Quando os motivos forem defeitos causados pelo transporte, a hinode lhe enviará outro produto de imediato.
       * Quando os motivo for de ordem técnica que envolva analise de laboratório, será aberta uma ocorrência com
         um prazo de conclução. A pessoa que lhe atender pelo 0800 passará todas as instruções sobre o que você

         deve fazer para que o produto com defeito chegue as mãos dos responsáveis pela averiguação.

B) COMPRAS REALIZADAS NAS FRANQUIAS

     Cada Franquia só troca os produtos com defeitos comprados na própria franquia
     Apresente o pedido de retirada ou a nota fiscal do local.

     * Quando forem perfumes com defeitos nas válvulas a troca será imediata.
     * Quando forem motivos que envolva analise de laboratório cada franquia lhe orientará sobre o procedimento.


                 TENHA SEMPRE EM MÃOS

  • SEU ID
  • Nº DO PEDIDO ou
  • Nº DA NOTA FISCAL